IFCE - Quixadá e Ubajara encerra esta semana as inscrições para o Vestibular

26/04/2016 - 15h31 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Ceará (IFCE) encerra sexta-feira (29) às 17 horas o período de inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Superiores ofertados nos Câmpus de Quixadá e Ubajara. Os interessados deverão efetuar suas inscrições por meio do portal de seleção.

Após a inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação solicitada na recepção do Departamento de Ensino da 7h:30 às 11h:30 e das 13h:30 às 17h:30. A documentação exigida para 2ª etapa da inscrição é o protocolo de inscrição online, a cópia do RG e cópia do boletim com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) disponível na página do INEP.

O IFCE está oferecendo 110 vagas gratuitas para o 2º semestre do ano letivo de 2016. O seletivo será exclusivamente com base no desempenho obtido na edição de 2015 do ENEM. O resultado final será divulgado dia 20 de maio no portal de seleção e a pré-matrícula dos aprovados deverão ser realizadas nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

Os cursos disponibilizados para este seletivo são Licenciatura em GeografiaLicenciatura em Química e Tecnologia em Agroindústria. Confira o edital para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: