IFES - São Mateus promove o V Concurso Literário

17/09/2016 - 11h53 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Câmpus São Mateus abriu as inscrições para o V Concurso Literário. O concurso é uma das programações que acontecerá no evento cultural dia 8 de outubro em comemoração ao Dia Nacional do Livro (29 de outubro).

A disputa é voltada para estudantes e funcionários do IFES da unidade de São Mateus. Os textos deverão ser enviados na modalidade de MINICONTO (narrativa curta, contendo um só conflito, uma única ação e número restrito de personagens).

Os interessados devem retirar o formulário de inscrição na Biblioteca de São Mateus e entregar devidamente preenchido até dia 30 de setembro às 21 horas.Todas as regras de participação, instruções e demais informações encontram-se disponíveis no Regulamento.

Os três primeiros colocados receberão premiação e os textos serão expostos nas instalações da Biblioteca e na fanpage do setor.

Programação IFES - São Mateus "Dia Nacional do Livro"

O evento reunirá diversas atividades como teatro, dança, diálogos com escritores, exposições, premiação do Concurso Literário, entre outros. O encontro será realizado no Auditório Ceunes da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) Acesse o site do IFES para obter mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: