IFTO encerra esta semana o pedido de isenção da taxa para o Vestibular 2017

18/10/2016 - 14h35 - Por Karoline Figueiredo





Instituto Federal do Tocantins (IFTO) encerra sexta-feira (21) o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos e Superiores. As inscrições para o Seletivo poderão ser realizadas até dia 13 de novembro no portal do IFTO.

Serão isentos de taxa os candidatos que cumprirem os requisitos estabelecidos nos editais. A lista de beneficiados é publicado no portal do IFTO.

O Instituto está oferecendo 1.635 vagas para os cursos Técnicos nas modalidades Integradas, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio. Para os cursos Superiores, o IFTO está disponibilizando 470 vagas. Os cursos serão distribuídos para os Câmpus de Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

As provas serão aplicadas dia 27 de novembro para os cursos Técnicos Integrados e dia 4 de dezembro para os cursos Técnicos Concomitantes, Subsequentes e de Graduação. O resultado final será publicado dia 28 de dezembro no portal do IFTO.

O cronograma, o conteúdo programático das provas, sistema de cotas, requerimento para isenção, editais e demais informações estão disponíveis no portal do IFTO.