PUC-SP abre período de inscrições para vestibular 2015

10/10/2014 - 09h20 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu, nesta sexta-feira, o período de inscrições para o Vestibular de Verão 2015.  As inscrições deverão ser realizadas online, na página da instituição, até o dia 18 de novembro. A taxa tem o valor de R$140.

No momento da inscrição, os candidatos poderão indicar apenas uma opção de curso/turno/cidade. Para preencher a ficha, serão exigidos RG e CPF próprios. Os estudantes também deverão informar seus e-mails. A Coordenadoria de Vestibulares da PUC-SP notificará os candidatos que enviarem fichas com irregularidades ou que apresentem inconsistência no pagamento da taxa, de modo que estes possam corrigir os problemas ainda dentro do período de inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro e serão compostas por 45 questões objetivas (divididas igualmente entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Inglesa), valendo 90 pontos. Além disso, os candidatos também deverão resolver 4 questões analítico-expositivas, relacionadas às disciplinas de Redação, História/Geografia, Matemática/Física, Química/Biologia, com valor de 150 pontos.

Obras literárias indicadas para a prova

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
• Sentimento do Mundo - Carlos D Andrade
• Til - José de Alencar
• Viagens na Minha Terra - Almeida Garrett
• Vidas Secas - Graciliano Ramos

Mais informações no Manual do Candidato.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: