UFSM divulga aprovados na segunda chamada

21/02/2014 - 11h27 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou na quinta-feira, dia 19, a lista de convocados na segunda chamada do vestibular 2014. Os nomes podem ser conferidos nesta página. A matrícula dos aprovados terá duas diferentes etapas.

O primeiro procedimento que os estudantes aprovados deverão realizar é a Solicitação de confirmação da vaga através da internet. Essa solicitação deve ser realizada entre os dias 21 e 24 de fevereiro, utilizando o número da inscrição no Concurso Vestibular 2013 como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha. Os convocados deverão conferir os dados apresentados na tela, homologar e confirmar as informações e imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.

A segunda etapa da matrícula, que consiste na entrega de documentos, também deverá ser realizada entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Os estudantes deverão entregar pessoalmente (ou através de procuração), a documentação, em envelope lacrado, constando no espaço do remetente o nome do classificado, do curso de graduação, da cota e da cidade onde o curso é oferecido.

Mais informações nesta página.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: