UNB divulga normas de seleção via Sisu

08/01/2015 - 13h24 - Por Thaís Ferraz

 

A Universidade de Brasília (UnB) estabeleceu as normas do processo de seleção via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no primeiro semestre de 2015. A avaliação utilizará as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

O período de inscrições estará aberto entre os dias 19 e 22 de janeiro. Os estudantes interessados deverão se cadastrar online, através da página do Cespe, apresentando número de inscrição e senha do Enem 2014.  Além de preencher a ficha de solicitação de inscrição, será necessário assinalar a UnB como opção de Instituição Federal de Ensino Superior (IFES). Também deverão ser indicados  o campus, o curso, o turno e o sistema de concorrência (ampla, cotas para escolas públicas ou cotas para negros) desejados. O cronograma definitivo do processo ainda não foi divulgado.

Os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes plásticas, design e música deverão participar de um vestibular específico, que também utilizará a nota do Enem.

A UNB oferecerá, neste processo seletivo, 1.982 vagas, distribuídas entre 88 cursos.

Mais informações na página do Cespe.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: