Unioeste promove II Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saúde

13/03/2017 - 12h59 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizará o II Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saúde que acontecerá entre o dias 8 e 12 de maio no Câmpus Francisco Beltrão - Unioeste.

O tema desta edição será "Reflexões, práticas e pesquisa". Os assuntos abordados serão voltados para área da saúde na atualidade; os problemas de saúde que afetam a população brasileira; quais alternativas têm surgido como resultados de pesquisa, que tenham contribuído para responder essas problemáticas de maneira inovadora e sustentável, entre outros.

O evento contará com a participação de pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós graduação, entre outros profissionais e interessados nas áreas de Ciências da Saúde e afins. O objetivo é estimular o debate e a reflexão, e aproximar a produção de conhecimento dos serviços de saúde com o propósito de diminuir a lacuna entre pesquisadores e profissionais de saúde.

As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de maio, no entanto, quanto antes forem efetuadas maior é o desconto. Confira o procedimento para inscrição.

A programação completa e demais informações sobre o evento estão disponíveis no portal do Congresso.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: