Inscrições para vestibular 2015 da Unifesp encerram hoje

24/10/2014 - 11h26 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerra, nesta sexta-feira, o período de inscrições para o vestibular misto 2015. Os candidatos deverão se inscrever online, através da página da instituição, até as 16 horas. A taxa é de R$ 124.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é etapa obrigatória do processo seletivo 2015, tanto na modalidade Misto quanto na modalidade Unificado. No momento da inscrição, o candidato deverá informar o seu número do Enem, pois a nota da parte objetiva da prova será considerada para fins de classificação.

As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A Unifesp oferecerá neste processo seletivo 290 vagas, para os campus de Diadema e São Paulo. Destas, 178 serão disputadas pelo sistema universal, enquanto os estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas concorrerão à 112 vagas. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas/modalidade médica, Fonoaudiologia e Medicina.

Mais informações na página da Unifesp. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: