IFSC abre as inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol

04/02/2016 - 13h49 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu as inscrições para os cursos a distância de Inglês e Espanhol por meio da Rede e -Tec Idiomas Sem Fronteiras. As inscrições não são cobradas taxas e poderão ser realizadas até dia 10 de fevereiro na página do IFSC.

O Instituto está ofertando 336 vagas gratuitas nos Câmpus de Araranguá, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Acesse o Edital para saber todos os detalhes.

Para participar é necessário ter concluído o ensino fundamental, ter estudado em escolas públicas, ou ser aluno ou servidor do IFSC. A seleção será realizada através de sorteio público e o resultado será divulgado dia 12 de fevereiro a partir das 18h no portal do IFSC.

Os candidatos selecionados serão convocados para fazer um teste de nivelamento (onde permite avaliar o nível de conhecimento das Línguas) que acontecerá dia 15 de fevereiro. O resultado da 2ª chamada será publicado dia 19 de fevereiro.

Os cursos são online, porém, o 1º dia de aula será presencial no Câmpus para qual o candidato se inscreveu no dia 22 de fevereiro para o curso de Inglês e 23 de fevereiro para o curso de Espanhol.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: