IFRN abre hoje as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Superiores

22/02/2016 - 13h42 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abre hoje (22/02) as 14 horas o período de inscrições para o Processo Seletivo nos cursos de Graduação. As vagas são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2016.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 07 de março através do portal do candidato. Não haverá provas para a classificação dos candidatos pois a forma de seleção acontecerá por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2010 até 2015. O resultado dos candidatos selecionados serão divulgados dia 14 de março e as matrículas deverão ser efetuadas dias 17 e 18 de março.

O IFRN está ofertando 408 vagas gratuitas nos Câmpus de Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Natal Cidade Alta, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Cursos Superiores: Agroecologia, Alimentos, Biologia, Energias Renováveis, Física, Gestão de Turismo, Gestão Desportiva e Laser, Informática, Logística, Matemática, Química, Processos Químicos, Produção Cultural, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

Para saber todos os detalhes acesse a página do IFRN.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: