IFMT divulga resultado final do Vestibular 2016

12/03/2016 - 14h11 - Por Karoline Figueiredo





O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) divulgou ontem (11/03) o resultado final do Processo Seletivo 2016 para os cursos Superiores. Confira a lista de aprovados. As matrículas dos candidatos selecionados deverão ser realizadas a partir de segunda-feira (14/03) e vai até sexta-feira (18/03) das 08 às 17 horas na Secretaria do Câmpus para qual se inscreveram.

O IFMT ofertou por meio do Vestibular, 794 vagas gratuitas para o 1º semestre do ano letivo de 2016 nos Câmpus de Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá-Bela Vista, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, São Vicente-Campo Verde, São Vicente-Jaciara, Sorriso e Várzea Grande.

As provas foram aplicadas dia 21 de fevereiro contendo 80 questões de múltipla escolha. Acesse a página do candidato para verificar cronograma, edital e resultados. No edital estão todas as vagas e cursos disponibilizados e a documentação exigida para matrícula.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá outras chamadas, por isso, é importante acompanhar a página do candidato. A próxima convocação está prevista para dia 23 de março.