Fundação Escolar oferece curso preparatório gratuito para estudantes que desejam cursar Ensino Superior no Exterior

12/03/2016 - 16h07 - Por Karoline Figueiredo

O Prep Sholars, oferecido pela Fundação Escolar, é um programa gratuito que prepara estudantes do Ensino Médio na qual desejam ingressar em Universidades fora do Brasil. Para participar, o candidato deve estar matriculado no 3º ano do Ensino Médio ou ser recém formado, ter ótimo desempenho escolar, ter participado de atividades extracurriculares e possuir domínio da língua inglesa.

O programa oferece aulas e todo preparo necessário para o aluno participar de Processos Seletivos nas melhores Universidades, com foco nos Estado Unidos. A Prep Sholars atende estudantes tanto da Rede Pública de Ensino quanto da Rede Privada disponibilizando o curso gratuitamente. Além disso, o programa auxilia financeiramente os estudantes que possuem renda familiar baixa para apoiá-los com gastos dos seletivos nas Universidades.

Em 6 anos a Fundação ajudou mais de 200 jovens brasileiros a serem aprovados em Universidades como Harvard, Yale, MIT, Columbia, Stanford, Upenn, Geogia, Tech, entre outras.

As inscrições deverão ser realizadas até dia 18 de abril neste endereço eletrônico. Para obter mais informações acesse a página do Prep Sholars.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: