SENAC recebe inscrições do Vestibular EaD

16/03/2016 - 14h35 - Por Thaís Ferraz

O Centro Universitário SENAC abriu, nesta semana, o período de inscrições para o Vestibular EaD 2016. Os interessados deverão se cadastrar online, neste link, até o dia 7 de agosto.

No total, serão 10 diferentes fases do processo seletivo. A seleção para os cursos de EaD será realizada através de uma prova de redação presencial, aplicadas em diferentes datas. A primeira fase aceitará inscrições até o dia 3 de abril, com provas corrigidas no dia 4 e resultado divulgado no dia 6 do mesmo mês.

O Centro Universitário SENAC oferece, neste processo seletivo, 1.300 vagas, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação. As aulas terão início no dia 8 de agosto.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: