ESPM abre inscrições para processos seletivos 2016/2

28/03/2016 - 13h57 - Por Thaís Ferraz

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) abriu as inscrições dos processos seletivos 2016/2 para ingresso nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os estudantes interessados em estudar em São Paulo deverão se cadastrar até o dia 17 de junho; para o vestibular do Rio de Janeiro, o período será encerrado no dia 15 de junho. Em ambos os casos, as inscrições deverão ser realizadas no site da ESPM.

O vestibular para ingresso em São Paulo será aplicado às 9 horas do dia 19 de junho. Serão oferecidas 680 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais. A prova será aplicada em São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP). A listagem de classificação dos aprovados e da classificação geral será divulgada no dia 27 de junho, às 12h, no site da instituição. O edital pode ser conferido nesta página.

A Unidade do Rio de Janeiro oferecerá  225 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Design e Publicidade e Propaganda. A prova do vestibular será aplicada às 10h do dia 19 de junho. A classificação dos aprovados será divulgada no dia 24 de junho. O edital está disponível neste link.

Para mais informações, acesse o portal da ESPM. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: