UEPG divulga calendário de Vestibular de Inverno 2016

28/03/2016 - 15h39 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG/PR)  divulgou o calendário do Vestibular de Inverno 2016. Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 11 de abril a 11 de maio no portal do candidato.

A UEPG está ofertando 726 vagas para 36 cursos de graduação, distribuídas nos Câmpus de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Ponteira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

A taxa de inscrição será cobrada R$100,00 para os candidatos treineiros (aqueles que ainda não concluíram o ensino médio e realizam a prova como treinamento para os próximos vestibulares) e R$135,00 para os demais candidatos.

Os estudantes poderão optar pelos sistemas de cotas no ato da inscrição, e também, utilizar a média do ENEM 2015 na qual será somado com o resultado da prova de Vestibular. Os exames serão aplicados nos dias 17 e 18 de julho. No portal do candidato estarão disponíveis todas as homologações, cronogramas, resultados, convocações e editais.

Obras de Literatura para o Vestibular:

"Amar, verbo intransitivo" - Mário Andrade

"A morte e a morte de Quincas Berro D'água" - Jorge Amado

"Livro sobre nada" - Manoel de Barros

"O filho eterno" - Cristóvão Tezza

"O ovo apunhalado" - Caio Fernando Abreu

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: