IFTO - Formoso do Araguaia divulga lista de selecionados para os cursos FIC; matrículas iniciam hoje

29/03/2016 - 13h57 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) - Câmpus Formoso do Araguaia divulgou o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos de Formação Inicial e Continuda (FIC) destinadas ao 1ª semestre do ano letivo de 2016.

Os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas entre os dias 29 a 31 de março no Setor de Registros Escolares do Câmpus Formoso do Araguaia das 13 às 21 horas. A documentação exigida para entrega está disponível na lista dos selecionados.

O IFTO realizou a seleção por meio de sorteio eletrônico, ofertando 180 vagas gratuitas para os Cursos FIC na qual terá duração de 3 meses. O propósito é oportunizar aos jovens e a comunidade em geral uma qualificação profissional, aprendizado e incentivo ao mercado de trabalho. Não é cobrado qualquer tipo de taxa.

Cursos disponibilizados: Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Orientação Educacional, Agente Cultural, Agente de Inclusão Digital, Atividades Socioeducativas, Espanhol Básico, Inglês Básico, Matemática Aplicada às Ciências Agrárias e Operador de Computador.

Acesse a página do IFTO para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: