IFB encerra domingo as inscrições para o programa que apoia projetos de Pesquisas de Tecnologias Inclusivas e de Inovação Social

29/03/2016 - 18h08 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Brasília (IFB) encerra dia 03 de abril as inscrições para o Programa Institucional de Apoio e Consolidação de Grupos de Pesquisa (Progrupos) na qual incentiva Pesquisas de Tecnologias Inclusivas e de Inovação Social. Os interessados deverão realizar suas inscrições, encaminhando suas propostas até às 23h59min pelo portal AGIPI do IFB.

O objetivo do Progrupos é incentivar e promover o desenvolvimento dos projetos vinculados aos Grupos de Pesquisa do IFB. Os projetos aprovados serão financiados com recursos provenientes do orçamento da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no valor de R$100 mil. Serão selecionadas 5 propostas onde cada uma receberá o valor de R$ 20 mil para custear as despesas.

Acesse o edital para obter todas as informações sobre Programa e saber todos os critérios e procedimentos para participar. O resultado final será divulgado dia 12 de maio no portal do AGIPI e a contração dos projetos acontecerá a partir do dia 13 de maio.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: