SECIS abre concurso que selecionará "Logomarca para a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia 2016"

12/04/2016 - 19h25 - Por Karoline Figueiredo

A Secretaria de Ciência e Tecnologia da Inclusão Social (SECIS) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) está com as inscrições abertas para o concurso público da "Logomarca para a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia 2016".

Poderão participar do concurso estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio regular; do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e do Ensino Médio Especial de Escolas Públicas e Privadas de todo Brasil.

Cada participante poderá enviar apenas um desenho como proposta de logomarca que deverá estar relacionado ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 (SNCT), que será, "Ciência Alimentando o Brasil".

As inscrições poderão ser realizadas até dia 15 de abril. Os interessados deverão preencher um formulário anexado no Edital e encaminhar para o endereço também disponível em Edital. Até dia 30 de abril serão divulgados no site do SNCT os 6 melhores desenhos pré-aprovados, e entre esses, o público deverá votar no favorito na qual determinará o vencedor. A votação do público deverá ser no período de 2 a 8 de maio no site do SNCT.

O vencedor que terá sua logomarca representada pela SNCT, receberá um Notebook e um certificado de participação.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: