A escola online líder no mercado hispânico chega a Brasil

10/10/2017 - 09h03 - Por PRNewswire

A Escola de Negócios traz sua metodologia de aprendizagem inovadora para o mercado da língua portuguesa com três novos programas

BARCELONA, Espanha, 10 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A escola de negócios IEBS aposta na internacionalização e traz  três novos programas ao mercado da língua portuguesa com o objetivo de oferecer aos seus profissionais uma nova alternativa que se destaca pela metodologia moderna e bem sucedida e pela proposta acadêmica especializada ao Comércio Digital.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/569870/IEBS_Cision_Logo.jpg

A IEBS aposta claramente no mercado ibero-americano e dá um primeiro passo na sua expansão internacional ampliando suas fronteiras para Portugal e Brasil. Para isso, apresenta o novo wesite em português no qual os alunos de língua portuguesa encontrarão toda a oferta educativa da escola em seu idioma.

De acordo com Oscar Fuente, diretor do IEBS, "Este é um passo transcendental para o IEBS porque, ao abrir nossa metodologia inovadora para outros idiomas, estamos dando o primeiro passo para acelerar nossa missão como instituição educacional, que nada mais é que oferecer uma alternativa real de qualidade ao aluno e a um preço acessível para todos".

Os três programas escolhidos para iniciar a internacionalização da escola são o MBA em Marketing e Digital Business, a Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais e a Pós-Graduação em Lean StartUp.

Estes três programas foram escolhidos porque são os mais exigentes na escola e porque se encaixam perfeitamente na situação de um mercado que está sendo transformado digitalmente. Além disso, todos os programas são certificados pela Universidade Rey Juan Carlos e, portanto, seus alunos poderão obter um duplo diploma.

Os programas em português seguem os mesmos passos que os seus homônimos em espanhol e mantêm uma metodologia centrada no aluno, que visa oferecer uma experiência educacional e de aprendizagem única e memorável. Para isso, o aluno participa de um ambiente educacional centrado na aprendizagem por projetos, trabalho em equipe e orientados por mentores especializados.

O corpo docente está formado por uma combinação de especialistas espanhóis, portugueses e brasileiros com o objetivo de combinar o melhor de cada mercado. Entre os mais destacados estão Juan Diego Polo, localizado no Brasil e editor da wwwhatsnew, Renata Frota, consultora de marketing digital em Telefônica Brasil, Carlos Renato Rocha, Sócio-Diretor de Criação at Arcos Comunicação, ou Jordi Pi, produtor executivo da Digital Media na TV3.

O número de vagas oferecidas para esta primeira edição é limitado a apenas 25 alunos por programa e a data de início é 23 de novembro de 2017 (a Pós-Graduação em Lean StartUp começará em 2018).

Sobre IEBS Business School

IEBS nasceu em 2009 com o objetivo de oferecer uma alternativa real para as escolas de negócios tradicionais, apostando na inovação da aprendizagem, no empreendedorismo, na ética e na sustentabilidade. Atualmente, é reconhecida como a Escola de negócios da nova geração mais inovadora, tendo sido escolhida pelo FECYT como um dos perfis mais inovadores, e aparecendo no ranking de Escolas de negócios compilados pelo CSIC como a 1ª exclusivamente on-line e a 9ª melhor escola de negócios da Espanha.

FONTE IEBS

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: