A Makeblock recebe o prêmio CES 2018 de inovação

13/11/2017 - 15h03 - Por PRNewswire

NOVA YORK, 13 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Makeblock, líder em soluções educacionais nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática (da sigla STEM, em inglês) anunciou ser a vencedora do prêmio CES 2018 de inovação pelo Makeblock Neuron. Esta é a quinta vez que o Makeblock Neuron ganha um prêmio de produto respeitado internacionalmente, marcando o reconhecimento mundial da excelente capacidade de inovação da Makeblock.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/601532/Makeblock.jpg

O Makeblock Neuron, recebedor do prêmio de inovação CES na categoria "Tecnologia para um mundo melhor", é uma plataforma programável de blocos eletrônicos para a educação nas áreas STEM. Contém mais de 30 tipos de blocos com diferentes funções: potência, comunicação, sensor, painel de LED, motor, etc. Os usuários podem unir rapidamente os blocos, usando o dispositivo Pogo Pin para o desenvolvimento criativo.

O produto tem recursos inovadores e tecnologia de ponta. Podem ser criados dispositivos, dentre eles o alimentador de animais de estimação da internet das coisas (IoT), o conjunto de jardinagem virtual e a porta inteligente, permitindo que o usuários se divirtam enquanto o produto tem uma função útil em sua vida.

"É uma grande honra ser nomeado como homenageado do prêmio CES de inovação pelo CTA", disse o fundador e CEO da Makeblock, Jasen Wang. "A Makeblock sempre se orgulhou do seu empenho para criar os melhores produtos inovadores que liderem a educação. Entendemos este prêmio como reconhecimento da capacidade cada vez mais avançada de P&D da Makeblock e dos produtos 'desenvolvidos na China'".

Além de exibir o Makeblock Neuron na "Mostra de prêmios de inovação" CES 2018, a Makeblock exibirá inúmeros produtos educacionais das áreas STEM, dentre eles o Makeblock Neuron, no CES 2018, que vai de 9 a 12 de janeiro de 2018, em Las Vegas, Nevada.

Antes do prêmio CES de inovação, o Makeblock Neuron ganhou 4 prêmios de design do setor, internacionalmente reconhecidos: o prêmio de Design de Produto Red Dot, da Alemanha, o prêmio ouro IDEA, dos Estados Unidos, o prêmio ouro K-Design, da Coreia, e o prêmio G-Mark, do Japão, recebendo o respeito do setor de tecnologia. O kit do inovador Makeblock Neuron estará disponível globalmente no varejo até o final de novembro de 2017.

Sobre a Makeblock

A Makeblock Co., Ltd, fundada em 2013, é líder em soluções educacionais nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM). Oferece kits de robôs programáveis fáceis de usar, plataforma de blocos eletrônicos, plataforma de construção de robótica do tipo faça você mesmo, aplicativos de programação gráfica e cursos para inspirar as crianças de hoje a liberar seu potencial e criatividade para um mundo melhor. Até o momento, os produtos da Makeblock têm sido amplamente usados nas salas de aula e nos lares em mais de 140 países e regiões.

Para obter mais informações, siga a @Makeblock no Twitter, Facebook ou consulte o site http://www.makeblock.com.

 

FONTE Makeblock

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: