A WISE, da Qatar Foundation, anuncia E-Book especial

22/09/2020 - 10h02 - Por PRNewswire

Education Disrupted, Education Reimagined - Responses from education´s frontline during the COVID-19 pandemic and beyond(

DOHA, Catar, 22 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- WISE, a Qatar Foundation grupo de pesquisa de educação global, em parceria com o Salzburg Global Seminar e o Diplomatic Courier, tem o prazer de anunciar o lançamento oficial de um e-book especial intitulado: Education Disrupted, Education Reimagined – Responses from education's frontline during the COVID-19 pandemic and beyond.

A edição especial do e-book foi produzida em tempo real, pois a WISE, em parceria com o Salzburg Global Seminar, reuniu as principais pessoas interessadas e líderes educacionais de mais de 98 países em uma série de conferências globais de três partes cujo objetivo era congregar a comunidade educacional. O resultado foi um registro histórico contemporâneo a respeito de como escolas, ONGs, governos e organizações internacionais responderam ao fechamento das escolas durante a crise; e como eles estão tentando usar esta crise como um ponto de partida para reimaginar – e mesmo transformar – a educação em suas comunidades e países.

O e-book dá uma oportunidade para um público global de entender o sentido do que ocorreu, mas também oferece um terreno fértil de ideias de alguns dos melhores pensadores de educação do mundo.

"Esperamos que esta publicação ofereça à comunidade educacional um ponto de referência da crise a partir do qual pesquisas futuras, políticas e inovação possam se desenvolver," disse a Dra. Asmaa Al-Fadala, editora da publicação e Director of Research and Content Development na WISE.

Os colaboradores incluem: 

  • Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad Al-Thani
  • The Right Honorable Gordon Brown
  • Marc A. Brackett
  • Andreas Schleicher
  • Stefania Giannini
  • Manos Antoninis
  • Olli-Pekka Heinonen

Para fazer o download da edição digital do livro, clique aqui.

E-mail [email protected] para receber mais informações ou para solicitar especialistas para aparições na imprensa.

A WISE também promove uma sessão virtual durante a Global Goals Week, em 29 de setembro, às 3:30PM (GMT+3) para lançar o e-book. Nesta seção do painel, seis dos autores do e-book discutirão o futuro da educação em um mundo pós-COVID-19.

Você pode se inscrever para a sessão aqui.

Sobre a WISE: A WISE é um plataforma internacional e multissetorial de pensamento criativo, debate e ação com propósito. A WISE se estabeleceu como uma referência global em novas abordagens em educação. Tanto pela Cúpula bianual quanto por uma série de programas em andamento, a Wise promove inovação e constrói o futuro da educação através de colaboração. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1278309/WISE_E_Book_Cover.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/969958/Wise_Logo.jpg

 

Contato de imprensa:
Lina Lahlou
[email protected]

 

FONTE WISE (World Innovation Summit for Education)

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: