ABCM promove o IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação

20/06/2017 - 18h11 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM) realizará nos dias 26 a 29 de junho, em Joinville, o IX Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação (COBEF).

O Congresso é voltado principalmente para profissionais dos setores industrial e acadêmico onde terão a oportunidade de debater sobre diversos assuntos acerca do tema proposto. O encontro contará com diversas atividades, confira a programação completa.

As áreas abordadas no evento serão: Conformação; Engenharia de Superfícies, Fundição, Usinagem, Manufatura Virtual, Metrologia, Metalurgia do Pó, Novas Tecnologias de Fabricação, Processos de Adição de Materiais, Processamento de Materiais não Metálicos e Compósitos, Projeto Manufatura e Montagem - Planejamento, Gestão e Automação, Soldagem e União de Materiais, e Tribologia.

Os interessados podem participar do evento como visitantes ou por meio de apresentação de trabalhos. Os melhores trabalhos poderão ser publicados em Revistas Técnicas e Científicas. Acesse o site para realizar as inscrições.

Local do evento: Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) - Câmpus Marquês de Olinda. Rua Gothard Kaesemodel, 833, Joinville.

Para obter mais informações acesse a página da ABCM.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: