ABCM promove o XXIII Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica

04/08/2016 - 14h26 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM) realizará entre os dias 8 a 12 de agosto o XXIII Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM). Na edição deste ano o evento acontecerá no Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Teresina - PI.

O evento é aberto aos estudantes de Engenharia e áreas fins. O encontro reunirá diversas palestras, minicursos, apresentações de trabalhos por congressistas, distribuições de brindes, visitas técnicas, entre outros.

As inscrições para participação e a submissão de trabalhos já estão encerradas. Os projetos que foram selecionados para apresentação no Congresso já estão disponíveis no portal do CREEM.

Confira a programação dos minicursos. Todas as informações sobre local, transporte, acomodações, contatos, entre outros, encontra-se no portal do CREEM.

No ano passado (2015) o Congresso aconteceu na Universidade Cândido Mendes (UCAM) - RJ na qual reuniu alunos de diversas Instituições de Ensino de várias regiões do país. Veja as fotos a as atividades realizadas.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: