Abecom fortalece relacionamento com clientes com seu Programa de Treinamentos

14/11/2018 - 12h01 - Por PRNewswire

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Ser uma das principais distribuidoras no mercado de manutenção industrial do país não é tarefa fácil. Esse patamar só pode ser atingido com base na fidelização, busca pelo conhecimento e troca de experiências, o que se traduz no Programa de Treinamentos da Abecom. Em seus 55 anos de atividades, a Abecom, mais do que vender, sempre foi e é parceira dos seus clientes, o elo entre quem produz e quem usa os produtos, indo além da venda e do pós-venda, passando necessariamente pelo treinamento e especialização de quem será o consumidor final dos produtos e serviços que comercializa.

O objetivo principal do Programa de Treinamentos da Abecom é transmitir aos participantes, conhecimentos necessários para obter o máximo dos produtos com que trabalha na operação, sempre com foco na redução de custos, maior durabilidade, melhoria nos resultados, noções de manutenção dos equipamentos e otimização dos ativos. Os participantes desses cursos são profissionais de área técnica, operacional, manutenção e suprimentos. Para tanto, já há alguns anos, possui extenso programa de treinamento e capacitação para seus clientes. Os "professores" são profissionais próprios altamente especializados, engenheiros treinados que passam pelas atualizações pertinentes de acordo com o avanço tecnológico apresentado pelos fabricantes.

Os treinamentos podem ser ministrados nas unidades da Abecom ou in company. "Estamos preparados para capacitar e transmitir conhecimento para os profissionais de nossos clientes", explica Rogério Ezequiel Rodrigues, CEO da Abecom. Segundo ele, por meio de um inovador método de ensino, é disponibilizado um conjunto diversificado de treinamentos como: Tecnologia e Manutenção de Rolamentos, Correias de Transmissão, Correias Transportadoras, Análise de Vibração, Lubrificação, Termografia, entre outros.

Em todos os seus treinamentos, os participantes têm acesso a equipamentos reais, simuladores, ferramentas de manutenção para montagem e desmontagem, além de equipamentos para demonstração. "Esta vivência possibilita ao participante a experiência tanto do manusear, como de manutenções que possam acontecer."

"Somos a única distribuidora com pós-venda especializado. Atuamos muito próximo aos clientes, ouvindo suas necessidades, planejando e aplicando ações com resultado de redução de custos e crescimento da produtividade. Enfim, somos um provedor completo de soluções, com avançado know-how em produtos de alta qualidade, serviços, manutenção industrial e treinamentos", conclui o executivo. Clique aqui e saiba mais sobre a agenda de cursos do Programa de Treinamentos da Abecom.

Mais informações: www.abecom.com.br – 11 2797.1322
www.iltda.com.vc

FONTE Abecom

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: