Abertas as inscrições para 7ª edição do "Go Green in the Cyte"; competição é voltada para estudantes do mundo inteiro

28/03/2017 - 17h39 - Por Karoline Figueiredo

A 7ª edição da competição "Go Green in the Cyte" (Vá Verde na Cidade) promovida pela Schneider Eletric (especialista global em gestão de energia, automação industrial e sustentabilidade) está com as inscrições abertas. O concurso é voltado para estudantes (acima de 18 anos) de graduação, mestrado ou MBA na área de negócios ou engenharia do mundo todo.

Os interessados poderão se inscrever até dia 12 de maio no portal da  Schneider Eletric, onde estão disponíveis os 4 passos que deverão ser seguidos para participação. Os candidatos irão formar equipes com integrantes do mesmo país e cada grupo deverá possuir no mínimo 1 participante do sexo feminino.

Os 100 selecionados na 1ª fase (Análise de Projeto) receberão mentoria de líderes da Schneider Eletric para desenvolvimento dos projetos.

As 12 equipes classificadas para fase final da Go Green in the Cyte receberão uma viagem com tudo pago para Paris, onde será realizada a grande final. No evento que acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro de 2017 também serão realizados workshops, palestras, entre outros.

O time campeão visitará dois escritórios da empresa em qualquer lugar do mundo, com todas as despesas pagas. Os vencedores também receberão oferta de trabalho em um dos 100 escritórios globais da Schneider Eletric, após conclusão do curso.

 

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: