Abertura do Sétimo Campus da SKEMA Business School na África do Sul

20/02/2020 - 10h02 - Por PRNewswire

STELLENBOSCH, África do Sul, 20 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- A SKEMA Business School abriu seu sétimo campus na África do Sul [depois da França (Paris, Lille, Sophia Antipolis), China (Suzhou), Estados Unidos (Raleigh) e Brasil (Belo Horizonte)]. A "aula inaugural" do primeiro grupo de estudantes no campus da SKEMA Business School na África do Sul ocorreu em 31 de janeiro de 2020 em Stellenbosch. 

 

 

A cerimônia oficial foi realizada na presença de representantes da SKEMA e seus colegas da escola parceira local - Universidade Stellenbosch. O cônsul geral da França, Laurent Amar, e representantes da CCI França - África do Sul também estiveram presentes no evento, que marcou o início de uma nova "aventura global" para a escola.

Enquanto se dirigia aos alunos, Alice Guilhon, reitora da SKEMA, disse: "Vocês são pioneiros; espero que aproveitem ao máximo esta nova aventura na África do Sul. Essa experiência provavelmente vai mudá-los profundamente. Vocês aprenderão muito em termos de estilo de vida, abertura e diversidade cultural. Irão se tornar os primeiros embaixadores da SKEMA na África do Sul e mostrarão que a globalização da educação é definitivamente um ativo, uma vantagem competitiva para estudantes, sociedade e empresas em particular."

O professor emérito Michael Osbaldeston, diretor associado de serviços de qualidade na EFMD e consultor estratégico para a África Austral na SKEMA Business School, afirmou: "Acredito que as oportunidades aqui são ilimitadas. Além de um número cada vez maior de estudantes de graduação e pós-graduação da SKEMA com acesso aos programas e instalações da Universidade Stellenbosch, esperamos receber estudantes da Stellenbosch nos campi da SKEMA no mundo, como fizemos com nossos outros parceiros no resto do mundo".

Durante os primeiros dias, várias atividades foram planejadas para ajudar esses alunos "pioneiros" a se estabelecerem e descobrirem seu ambiente. Eles terão a oportunidade de explorar a cidade da Cidade do Cabo, o Cabo da Boa Esperança e os arredores do campus - localizado no coração das montanhas e cercado por vinhedos -, além da rica vida estudantil da cidade de Stellenbosch .

https://www.skema.edu/ 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1092599/SKEMA_Business_School_South_Africa.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/931024/SKEMA_Logo.jpg

 

 

 

FONTE SKEMA Business School

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: