Abu Dabhi oferece bolsas integrais para pós-graduação em Inteligência Artificial

06/04/2021 - 19h47 - Por Karoline Figueiredo

A Mohamed bin Zayed University of Artificial Inteligence (MBZUAI) está com as inscrições abertas para bolsas integrais nos programas de mestrado e doutorado voltados à Inteligência Artificial. A instituição ofertante está localizada em Abu Dabhi, nos Emirados Árabes. Os interessados podem se inscrever até 15 de abril no portal.

Os candidatos podem escolher uma das seguintes áreas de estudo para mestrado ou doutorado: Visão Computacional; Aprendizagem de Máquina; ou Processamento de Linguagem Natural (NLP).

Para participar é necessário ter concluído graduação ou mestrado, conforme escolha da bolsa; ter tido ótimo desempenho acadêmico; proficiência na língua inglesa; entre outros requisitos. As inscrições devem ser efetuadas no portal da Universidade.

Os selecionados pela MBZUAI receberão bolsas que cobrirão integralmente as despesas com anuidades, passagens aéreas, acomodação em Abu Dabhi, seguro saúde, além de um auxílio mensal para despesas adicionais - no valor de US$ 2.700 para mestrado e US$ 2.700 para doutorado.