ACAFE abre inscrições para vestibular de inverno 2015

16/04/2015 - 09h20 - Por Thaís Ferraz





O Sistema ACAFE (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) abriu o período de inscrições para o vestibular de inverno 2015. Os candidatos deverão se inscrever online, na página do Sistema, até o dia 13 de maio. A taxa tem o valor de R$90.

O vestibular possui etapa única, que será realizada no dia 14 de junho. A prova será constituída de 63 questões objetivas e uma redação. Os candidatos poderão optar por fazer o exame em Araranguá, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira ou Xanxerê. A divulgação do resultado está prevista para o dia 3 de julho.

O Sistema Acafe é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo de congregar e integrar as entidades mantenedoras do ensino superior no Estado de Santa Catarina. Serão oferecidas, nesse processo seletivo, 5.268 vagas, distribuídas entre as seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenal (FURB) (978), Universidade Vale do Itajaí (Univali) (1.108), Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) (1.109), Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) (100), Centro Universitário de Brusque (Unifebe) (115), Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) (210), Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) (1.113), Universidade da Região de Joinville (Univille) (34), Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) (520).

Mais informações na página da Acafe.

 

Arquivado em: Inscrições