Acafe divulga resultado do Vestibular 2016

09/12/2015 - 11h43 - Por Thaís Ferraz

O Sistema Acafe divulgou o resultado do Vestibular 2016. Os candidatos podem conferir a lista de aprovados neste link. As datas e instruções para matrícula serão informadas nos sites de cada instituição participante.

As provas foram aplicadas no dia 8 de novembro  e eram constituídas de 63 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Geografia, História, Química, Física e Biologia. Os candidatos também produziram uma redação.

O Sistema Acafe é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo de congregar e integrar as entidades mantenedoras do ensino superior no Estado de Santa Catarina.

Serão oferecidas, nesse processo seletivo, mais de 15 mil vagas, distribuídas entre as seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenal (FURB), Universidade Vale do Itajaí (Univali), Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), Centro Universitário de Brusque (Unifebe), Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Universidade da Região de Joinville (Univille) e Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) (520).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: