ACAFE divulga resultado do Vestibular de Inverno 2018

06/07/2018 - 14h57 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2018. Confira a lista de aprovados, o boletim de desempenho e o editais de matrículas.

Cada Instituição ofertante possui seu próprio cronograma de matrícula, conforme disponível no link editais de matrículas. A documentação exigida encontra-se no Edital de Vestibular da ACAFE.

Os exames foram aplicados dia 24 de junho, contendo 63 questões objetivas de múltipla escolha para o curso de Medicina e 35 questões aos demais cursos. Para mais informações acesse a página da ACAFE.

As Universidades participantes do Vestibular de Inverno 2018 da ACAFE foram: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Centro Universitário de São José (USJ); Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALE); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); e Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: