ACAFE libera locais de provas do Vestibular de Verão 2019

05/11/2018 - 20h03 - Por Karoline Figueiredo





A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou nesta segunda-feira (05), os locais de provas do Vestibular de Verão 2019. Confira o ensalamento no site.

Os exames serão aplicados dia 18 de novembro. O resultado será divulgado a partir das 16h de 5 de dezembro. Acesse o Edital para obter todas as informações.

A ACAFE está oferecendo mais de 14 mil vagas destinadas ao 1º e 2º semestre do ano letivo de 2019. Confira o quadro de vagas.

Obras literárias exigidas para leitura: Quarto de Despejo: diário de uma favela  - Carolina Maria de Jesus; Capitães de Areia - Jorge Amado; Quarenta Dias - Maria Valéria Rezende; As fantasias eletivas - Carlos Henrique Shoereder; Olhos D'Água - Conceição Evaristo.

As Universidades Catarinenses participantes do Vestibular de Verão 2019 da ACAFE são: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (Unidavi); Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Centro Universitário de São José (USJ); Centro Universitário Barriga Verde (Unibav); Universidade Regional de Blumenau (Furb); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc); Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac); Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); Universidade do Vale do Itajaí (Univali); Universidade da Região de Joinville (Univille); Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó); Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp); Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc); e Faculdade Ielusc.