ACAFE publica lista de aprovados do vestibular de verão 2017

12/12/2016 - 16h38 - Por Thaís Ferraz

O Sistema Acafe divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2017. Os candidatos podem conferir a lista de aprovados neste link.  As datas e instruções para matrícula serão informadas nos sites de cada instituição participante.

O vestibular é composto por uma etapa única, que foi realizada no dia 20 de novembro. A prova era constituída de 63 questões objetivas e uma redação.

O Sistema Acafe é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo de congregar e integrar as entidades mantenedoras do ensino superior no Estado de Santa Catarina. As vagas oferecidas neste processo seletivo podem ser conferidas neste link e estão distribuídas entre as seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenal (FURB), Universidade Vale do Itajaí (Univali), Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), Centro Universitário de Brusque (Unifebe), Universidade do Planalto Catarinense (180), Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Universidade da Região de Joinville (Univille) e Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: