ACAFE realiza domingo as provas do Vestibular de Inverno 2019

06/06/2019 - 18h47 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) realiza no próximo domingo (9), as provas do Vestibular de Inverno 2019. Consulte o local e horário de sua prova no site.

Os exames serão aplicados nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

A Acafe está oferecendo 3.436 vagas distribuídas nas seguintes Instituições: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (Católica SC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (Unidavi); Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Centro Universitário de São José (USJ); Universidade Regional de Blumenau (Furb); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc); Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); Universidade do Vale do Itajaí (Univali); Universidade da Região de Joinville (Univille); e Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O valor da taxa de inscrição foi R$ 200,00 para o curso de Medicina e R$ 70,00 para os demais cursos. O resultado do Vestibular será divulgado em 19 de junho a partir das 16h. Para mais informações acesse o portal Acafe.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: