ACAFE realiza neste domingo o Vestibular de Inverno 2017

10/06/2017 - 16h42 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) realiza amanhã (11) as provas do Vestibular de Inverno 2017. Os inscritos devem conferir os locais de provas no portal do Vestibular.

Os exames serão aplicados das 13h15 às 18h15. Os candidatos deverão levar um documento de identificação original com foto e caneta com material transparente de tinta preta ou azul.

A ACAFE está oferecendo 5.795 vagas para as seguintes Instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque(UNIFEBE); Universidade do Contestado (UNC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); e Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

O resultado final será publicado dia 4 de julho a partir das 16 horas. Cada Instituição de Ensino possui cronograma específico para as matrículas. Acesse o Edital e a página da ACAFE para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: