ACAFE recebe inscrições para Vestibular de Inverno 2018

10/04/2018 - 14h36 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) abriu ontem (09) o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2018. Os interessados poderão se candidatar até às 23h59 de 07 de maio no portal da ACAFE.

O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00. Para o curso de Medicina (1ª opção) o valor é R$ 200,00. No ato da inscrição, os candidatos poderão optar por uma das cidades disponíveis no Edital para realização do exame.

Os locais de provas serão informados a partir do dia 28 de maio. As provas serão realizadas dia 24 de junho, com duração máxima de 5 horas para candidatos de Medicina e 3 horas aos demais cursos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados dia 25 de junho e os oficiais dia 29 seguinte. O resultado final está previsto para 06 de julho.

As Universidades participantes do Vestibular da ACAFE são: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Centro Universitário de São José (USJ); Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALE); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); e Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

O cronograma completo, a documentação exigida para realização das provas e matrículas, sistema de cotas, conteúdos de provas e demais informações estão disponíveis no Edital. Acesse também a página do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: