Acafe (SC) libera locais de provas do Vestibular de Inverno 2019

28/05/2019 - 15h39 - Por Karoline Figueiredo





A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) liberou os locais de provas do Vestibular de Inverno 2019. Consulte o local e horário de sua prova no site.

Os exames serão aplicados dia 9 de junho nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

A Acafe está oferecendo 3.436 vagas distribuídas nas seguintes Instituições: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (Católica SC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (Unidavi); Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Centro Universitário de São José (USJ); Universidade Regional de Blumenau (Furb); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc); Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); Universidade do Vale do Itajaí (Univali); Universidade da Região de Joinville (Univille); e Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O valor da taxa de inscrição foi R$ 200,00 para o curso de Medicina e R$ 70,00 para os demais cursos. O resultado do Vestibular será divulgado em 19 de junho a partir das 16h. Para mais informações acesse o portal Acafe.