Agora disponível no mundo todo: a ETS oferece soluções domésticas para fazer o teste TOEFL iBT® e o GRE® geral em meio à pandemia do coronavírus

02/04/2020 - 17h02 - Por PRNewswire

Os testes em casa oferecem uma opção conveniente, flexível e segura para os testes enquanto os centros de aplicação estão fechados

PRINCETON, Nova Jersey, 2 de abril de 2020 /PRNewswire/ -- A ETS, líder global em soluções de medição e aprendizado educacional, anunciou hoje que as soluções domésticas para o TOEFL iBT® Special Home Edition e teste geral GRE® estão agora disponíveis no mundo todo para os participantes que foram afetados pela pandemia de coronavírus (COVID-19). As soluções foram anunciadas inicialmente no dia 23 de março e estão disponíveis em nove países e regiões administrativas.

Agora, essas soluções estão disponíveis em todos os lugares onde o teste TOEFL iBT por computador e o teste geral GRE estão normalmente disponíveis, com exceção da China continental e do Irã. Na China continental, a ETS está trabalhando em estreita colaboração com a Associação de Avaliação do Noroeste (Northwest Evaluation Association, NEEA) para incluir os participantes afetados por cancelamentos de testes, além da inclusão de novas datas assim que os testes regulares forem retomados. A ETS está trabalhando para oferecer testes em casa no Irã o mais rápido possível.

Os testes são feitos por meio da tecnologia de inteligência artificial e do uso de fiscal humano remoto em tempo real, fornecido pela ProctorU®, a solução líder de fiscais de testes on-line. Essas soluções de teste em casa são idênticas em conteúdo, formato, experiência na tela, pontuação e preço aos testes TOEFL iBT e GRE geral presenciais. Todos os recursos que os alunos teriam presencialmente, como a capacidade de pré-visualização, pular perguntas, revisar e alterar as respostas no GRE geral e o recurso de visualizar as pontuações de leitura e compreensão oral no final do TOEFL iBT estão disponíveis nessas soluções.

Os alunos têm opção de escolher entre vários horários toda semana para encontrar o que for mais favorável à sua agenda. Atualmente, as inscrições estão abertas para testes até junho de 2020. A ETS continuará a avaliar a situação para determinar se novas datas serão incluídas.

"Era imperativo criarmos uma solução oportuna, flexível e confiável para dar aos alunos a oportunidade de fazer os testes, para que possam concluir candidaturas com prazo, o que lhes permitirá continuar em suas jornadas educacionais", disse Alberto Acereda, diretor executivo da Divisão Global de Ensino Superior da ETS. "Os participantes do teste podem esperar os mesmos testes válidos e confiáveis que são feitos presencialmente do conforto de seus lares".

A ETS está tomando todas as precauções para garantir que os testes realizados em casa atendam aos mais altos padrões de validade, confiabilidade e segurança. Eles usam as melhores medidas de segurança da categoria, usando tanto o monitoramento humano em tempo real como a tecnologia de inteligência artificial.

"Entendemos os desafios que os participantes estão enfrentando no mundo todo e, agora, estamos satisfeitos de oferecer a opção de fazer o teste em casa com segurança, sem comprometer sua integridade", disse Srikant Gopal, diretor executivo do programa TOEFL®. "A ETS orgulha-se de suas medidas de segurança para o teste, e a solução é coerente com os altos padrões autoimpostos e com os quais contam as instituições do mundo todo, que confiam que os testes fornecem a imagem precisa das habilidades dos candidatos".

Para se inscrever para um teste do TOEFL iBT Special Home Edition, os estudantes podem fazer login ou criar uma conta na ETS pelo site www.ets.org/mytoefl e, para se inscrever na opção em casa do GRE geral, podem fazer login ou criar uma conta na ETS pelo site www.ets.org/mygre. Uma vez logado, o estudante pode selecionar e pagar o teste e, ao concluir o processo, receberá um e-mail da ProctorU com as instruções sobre como agendar a data e hora do teste.

Para obter explicações completas do processo de registro, visite www.ets.org/s/cv/toefl/at-home/ para o TOEFL iBT e www.ets.org/s/cv/gre/at-home/ para o GRE geral.

Sobre a ETS

Na ETS, aprimoramos a qualidade e a igualdade na educação de pessoas do mundo todo, criando avaliações baseadas em rigorosas pesquisas. A ETS atende indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais, fornecendo soluções personalizadas para certificação de professores, aprendizado da língua inglesa e ensino fundamental, médio e superior, e conduzindo pesquisas educacionais, análises e estudos de políticas. Fundada em 1947 como uma organização sem fins lucrativos, a ETS desenvolve, administra e pontua mais de 50 milhões de testes por ano, inclusive os testes TOEFL® e TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações da Praxis Series®, em mais de 180 países, em mais de 9.000 pontos do mundo. www.ets.org 

 

FONTE ETS