Aprovados no ProUni devem confirmar informações até essa sexta-feira

07/07/2015 - 09h57 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes aprovados no Programa Universidade para Todos (Prouni) deverão confirmar suas informações até essa sexta-feira (10). Os horários e locais de atendimento variam de acordo com a universidade; por isso, os candidatos devem entrar em contato diretamente com a instituição em que irão estudar para consultar essas informações.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados

No momento da confirmação, os estudantes deverão apresentar: 1. Documentos de identificação do candidato e dos membros de seu grupo familiar; 2. Comprovantes de residência; 3. Comprovantes de rendimentos; 4. Comprovante de separação, divórcio ou óbito dos pais; 5. Comprovante de pagamento de pensão alimentícia; 6. Comprovantes de ensino médio; 7. Comprovante de professor da educação básica, quando for o caso; 8. Comprovante de deficiência, quando for o caso. A lista completa de documentos válidos pode ser conferida neste link.

Foram oferecidas, nesta edição, 116.004 bolsas em 856 instituições de ensino superior, 0,78% a mais em relação à segunda edição do ano passado. O MEC realizará mais uma chamada de candidatos aprovados, que será publicada no dia 6 de julho.

Para mais informações, acesse o Edital do Prouni.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: