Inscrições da UFGD acabam no dia 18 de Outubro

16/10/2013 - 14h15 - Por

A Universidade Federal da Grande dourados no seu processo seletivo para 2014 oferece cursos de graduação, nas modalidades Presencial e a Distância, para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, ou estão em vias de concluir até a data prevista para matrícula.

O candidato que estiver cursando o último ano do Ensino Médio ou equivalente poderá se inscrever para qualquer um dos cursos relacionados neste Edital, porém, caso consiga obter classificação, será obrigatória, no ato da matrícula, a entrega dos documentos exigidos.

O candidato que tiver concluído seus estudos de Ensino Médio (Educação Básica ou Educação Profissional de Nível Técnico), ou equivalente, em estabelecimento de ensino estrangeiro deverá ter a sua equivalência de estudos declarada pelo Conselho Estadual de Educação, com data anterior à da sua matrícula.

O candidato que estiver cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro, participando das provas do processo seletivo somente para avaliar seus conhecimentos, não havendo classificação, pois não concorrerá às vagas ofertadas neste Edital.

Os resultados do presente Processo Seletivo serão válidos somente para o ano letivo de 2014, até o limite da última chamada para matrícula estabelecida pela Pró-Reitora de Ensino de Graduação.

Período de inscrições vai até o dia 18 de Outubro de 2013, pela internet, na página cs.ufgd.edu.br, até as 17 horas.

O ultimo dia para o pagamento da taxa de inscrição é o dia 21 de outubro de 2013, pelo Banco do Brasil, e o último dia para o envio da documentação é dia 22 de Outubro de 2013, pelo sedex ou diretamente na coordenadoria do centro da seleção.

A realização das provas ocorrerá no dia 8 de dezembro de 2013.

A UFGD disponibiliza 1,254 vagas para o PSV-2014 , sendo 954 na modalidade presencial e 300 na modalidade à distância, das quais, 200 vagas destinam-se ao público em geral, e 100 vagas para os professores da rede pública de ensino.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: