Atlas Corps encerra neste domingo as inscrições para curso de capacitação em liderança nos Estados Unidos

15/05/2021 - 15h31 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A rede de organizações sem fins lucrativos Atlas Corps, está com as inscrições abertas para fellowship nos Estados Unidos, direcionada a formação de jovens líderes que promovam mudança social nos países de origem.

Os interessados em participar da edição de outubro de 2021, devem realizar as inscrições até 16 de maio no portal Atlas Corps. Para participar do processo seletivo é necessário ter entre 2 e 10 anos de experiência profissional relevantes em setores sociais com ONGs, governos, setores de mídia ou empresa da área; diploma de graduação; proficiência em na língua inglesa; e ter no máximo 35 anos de idade. O processo seletivo é realizado em 5 etapas.

Os selecionados receberão bolsas integrais em capacitações para o fortalecimento de suas habilidades de liderança. A fellowship tem duração de 12 a 18 meses. Os participantes irão trabalhar em organizações parceiras e receberão auxílio financeiro para permanência no país.

As inscrições estão sempre abertas, no entanto, para quem deseja participar do programa em outubro de 2021, o prazo encerra neste domingo (16).

Para mais informações acesse os portais Atlas Corps e Fundação Estudar.