Aussie Baby especialista em natação para crianças  abre sua primeira Academia no Brasil

03/03/2017 - 05h02 - Por PRNewswire

SURFERS PARADISE, Australia, 3 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Little Aussie nadadores estão liderando a expansão global para a premiada Academia JUMP! Escola de natação, que abrirá o seu segundo local internacional em Moema no próximo sábado 4 de Março.

O Brasil é o país mais recente a garantir direitos de franquia a premiada academia JUMP! - Escolas de natação. Segue a abertura em Novembro da escola em Cingapura enquanto isso a construção já está em andamento para escolas de natação em Papamoa e Albany na Nova Zelândia.

"As crianças brasileiras agora poderão receber os benefícios da JUMP! Swim Escolas adaptadas, programa altamente personalizado entregue em um divertido, seguro e uma moderna estrutura de natação. É o ambiente perfeito para aumentar a confiança dos jovens nadadores ", disse JUMP! O fundador da academia e pai de três Ian Campbell.

JUMP! Escolas de natação a nossa franqueada em Moema é uma brasileira de 27 anos, Fernanda Bernardi, arquiteta que estudou gerenciamento de projetos na Austrália e trabalhou por um ano no projeto JUMP! Escola de natação instalações em sua sede Gold Coast.

Depois de ver um grande crescimento da franquia no mercado australiano em primeira mão, ao retornar ao Brasil, Bernardi foi levada e abordou uma falta na região de instalações especializadas para crianças aprendem a nadar.

"Brasileiros e australianos compartilham o mesmo amor pelo estilo de vida da água e da praia.

"Mas embora o Brasil possa ter muitas facilidades de natação, há uma falta de escolas especializadas na natação para bebês e crianças pequenas. Esta é a mesma lacuna que a Austrália tinha antes da JUMP! Escolas de natação explodiram no mercado.

A academia no Brasil está localizado em Moema, um bairro de alto padrão na cidade de São Paulo, conhecida pela sua excelente infraestrutura, serviços, restaurantes e proximidade ao icônico Parque Ibirapuera.

"Este sábado estamos realizando nossa abertura. Você vai encontrar-nos às 10h para a nossa abertura, venha  em qualquer momento até às 16h para diversão em família.

"Nossos professores de natação são especialistas em ensinar bebês de três meses de idade e com apenas duas classes são executadas simultaneamente com números são maximo de seis alunos por classe para bebês e quarto alunos por classes para nadadores independentes", disse Bernardi.

A abordagem familiar da JUMP! Favorece um relacionamentos próximos com proprietários, professores, crianças e pais, criando um ambiente familiar e seguro, perfeito para aumentar a confiança em jovens nadadores.

JUMP! Escola de natação abriu sua primeira franquia na Gold Coast em meados de 2014 e agora opera 44 instalações de natação privadas em toda a Austrália. Outros 50 estão programados para abrir nos próximos 12 meses.

JUMP! Escolas de natação na Rua Periquito, 108 - Moema, São Paulo.

Faça o download das imagens aqui>>

Para todos os pedidos de informação, entre em contato com:
Brooke Billett
M +61 401 259115
T +61 7 5646 3522
[email protected]

Contato local
Fernanda Bernardi, JUMP! Moema Franchisee
T+55 11 998885-2112
[email protected]

FONTE JUMP! Swim Schools

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: