Bienal Internacional do Livro 2021 de Alagoas começa amanhã (12)

11/11/2021 - 15h15 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2021 inicia amanhã (12) a programação da sua 10ª edição. O evento tão esperado acontecerá de forma conjunta ao Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite), e seguirá até 21 de novembro com diversos atrativos.

Neste ano, em decorrência da pandemia por Covid-19, o evento será totalmente online e gratuito, permitindo a participação de interessados de todo país. A transmissão será realizada diretamente do bairro Jaraguá, em Maceió (AL).

"A Bienal Internacional do Livro é um evento já consolidado no nosso Estado, e, nesse ano, em especial devido às atuais circunstâncias, terá um formato híbrido que resgatará a nossa tradicional feira literária e oportunizará uma transmissão da nossa cultura aos mais diversos públicos espalhados pelo Brasil. além disso, vale ressaltar a importância do Caiite que é um relevante evento de integração de tecnologia e inovação que acontecerá logo após a Bienal", declarou o diretor-presidente da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), Ricardo Wanderley, em reunião sobre a Bienal e Caiite.

A Bienal Internacional do Livro de Alagoas é o maior evento literário, cultural e social do Estado. A programação reúne diversas atividades culturais e abrange todos os públicos, buscando promover principalmente, o acesso da sociedade à leitura, à cultura e inovação.

Para mais informações acesse o portal UFAL.