Calouros da UNIFAP criam "Liga dos Artistas" durante período de isolamento social

09/04/2020 - 15h15 - Por Karoline Figueiredo

Estudantes calouros 2020 do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) criaram o projeto "Liga dos Artistas".

O objetivo da iniciativa é não permitir que a saúde mental seja afetada nesse momento de afastamento social, causado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). Com a ideia lançada, os participantes do programa realizam desenhos sobre diferentes temas, diariamente.

"Fomos esquecendo um pouco toda essa situação desagradável causada pelo isolamento social, nos tornando produtivos e oportunizando outras pessoas a serem também", declarou Deo Júnior, calouro de Artes Visuais e um dos idealizadores do projeto. Conforme publicado no portal da UNIFAP, o aluno também comentou que a Liga dos Artistas surgiu para unir o que foi separado, para resgatar o que foi esquecido e promover o aprendizado.

Os interessados em fazer parte do projeto não precisam saber desenhar. A equipe auxiliará no desenvolvimento de habilidades.

Para participar basta entrar em contato pelo telefone: (11)98543.7011 ou pela rede social. Para mais informações acesse o portal da UNIFAP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: