Câmara lança canal de comunicação com os cidadãos por meio de aplicativo

17/12/2020 - 20h03 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A Secretaria de Participação, Interação e Mídias Digitais (Semid) da Câmara dos Deputados lançou mais um meio de comunicação com os cidadãos. O canal Câmara dos Deputados pode ser acessado por meio do aplicativo Telegram.

A ferramenta tem por objetivo divulgar notícias, programação dos veículos, campanhas publicitárias, resultados de participação e outras informações institucionais da Câmara para o público externo.

Para acessar o canal é necessário baixar o Telegram, gratuitamente, através de loja de aplicativos no dispositivo móvel ou computador (google play, apple store, etc). Logo após, basta acessar o canal da Câmara e realizar a inscrição. Os dados do participante ficará em sigilo e não será possível ser visualizado por outro usuário. Além disso, não será identificado quem receberá as informações pelo canal.

O aplicativo tem por função apenas transmitir as notícias e as atividades da Câmara dos Deputados. Para o caso de atendimento ao público, é necessário entrar em contato no Disque Câmara (0800 0 619 619) ou pelo Fale Conosco.

Para mais informações sobre o aplicativo acesse o portal da Câmara.