Candidatos do Vestibular 2018/2 da UNESP podem conferir cadernos e gabaritos da 1ª fase; resultado será divulgado 30 de maio

16/05/2018 - 14h55 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) já disponibilizou as provas e os gabaritos da 1ª etapa de provas do Vestibular Meio de Ano 2018. Confira os cadernos.

A primeira fase foi realizada no último domingo (13) e conteve 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. A lista de para a segunda fase será divulgada dia 30 de maio. Na última etapa serão aplicadas questões de conhecimentos específicos e Redação, nos dias 09 e 10 de junho.

Os exames serão aplicados nos municípios de Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

A Universidade está oferecendo 360 vagas para 09 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Bauru, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e São João da Boa Vista.

O resultado será divulgado dia 06 de julho. Após a publicação do resultado, os participantes deverão manifestar interesse pelas vagas entre 06 e 09 de julho. São previstas 5 chamadas, com início em 11 de julho. Para mais informações acesse o Manual do Candidato e a página da UNESP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: