Cartão de Confirmação do ENEM 2017 será publicado dia 20 de outubro

29/09/2017 - 15h22 - Por Karoline Figueiredo

O Ministério da Educação (MEC) informou nesta sexta-feira (29) sobre a data de divulgação do Cartão de Confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. O documento será disponibilizado aos candidatos na página do ENEM a partir do dia 20 de outubro.

O Cartão conterá os dados do participante, como o nome, documentos de identificação, a língua estrangeira optada (inglês ou espanhol), atendimentos especiais ou diferenciados (se for o caso), locais e horários de provas. Para acessar o documento, o estudante deverá informar o nº do CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.

As avaliações acontecerão em dois domingos seguidos, nos dias 05 e 12 de novembro de 2017, respectivamente. No primeiro dia serão aplicadas Redação, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. No segundo dia, terão Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O gabarito será publicado dia 15 de novembro e o resultado final está previsto para 19 de janeiro de 2018. As notas poderão ser utilizadas para Processos Seletivos como SISU, ProUni, FIES e PRONATEC.

Para obter mais informações acesse a página do ENEM e do MEC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: