Católica de Santa Catarina abre inscrições para o Vestibular de Inverno

22/04/2013 - 14h11 - Por Lucas Martins

Iniciou hoje, dia 22 de abril (segunda-feira), o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da Católica SC, com prazo final no dia 16 de junho. Interessados podem confirmar a inscrição pelo site www.catolicasc.org.br/ingresso/vestibular, quitando uma taxa no valor de R$30,00.

Neste vestibular estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Administração (noturno), Direito (noturno), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (noturno) e Engenharia de Produção (vespertino/noturno) na unidade de Jaraguá do Sul.

A prova acontecerá no dia 23 de junho das 14h às 18h, na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau.

No dia da prova os portões da Católica SC serão fechados às 13h45min. Recomenda-se que o candidato esteja no local do Vestibular com pelo menos 1 hora de antecedência. O vestibulando somente terá acesso às salas de realização da prova mediante apresentação de documentos de Identidade original, com foto.

O gabarito da prova estará disponível no site da Instituição a partir das 18 horas do dia 24 de junho. A lista de aprovados no Vestibular de Inverno da Católica SC será divulgada no site da Instituição a partir do dia 28 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: