Católica SC divulga ensalamento do vestibular de inverno

03/07/2014 - 14h19 - Por Lucas Martins

JARAGUÁ DO SUL  - Os candidatos que irão prestar o Vestibular da Católica de Santa Catarina no próximo domingo (6) poderão conferir o local e sala onde farão a prova, a partir desta sexta-feira (4) acessando o site da instituição: http://www.catolicasc.org.br/ingresso/vestibular.php, no link "Ensalamento" (botão no lado esquerdo do canto superior). O vestibulando pode verificar esses dados, digitando o número do CPF no campo indicado. É de responsabilidade do candidato, conferir o local de realização da Prova (prédio, bloco e sala).

Em Jaraguá do Sul, a prova será na Católica de Santa Catarina, na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau.

O fechamento dos portões será às 13h45min. A prova será aplicada das 14h às 18h. Recomenda-se que o candidato esteja no local da prova com pelo menos 1 hora de antecedência.

Para ter acesso às salas de realização da prova, é necessário que o vestibulando apresente um documento de identificação original com foto. Para fazer a prova, será permitido ao candidato, somente o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O gabarito deverá ser divulgado partir das 18h do dia 07 de julho de 2014, no site www.catolicasc.org.br e o resultado com a lista dos aprovados sairá no dia 11 (sexta-feira). Essas informações estarão disponíveis no site da Instituição.

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 - Jaraguá do Sul ou pelo e-mail [email protected].

Por Tatiane Machado.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: