Cederj divulga resultado das isenções e cotas do Vestibular 2018

26/10/2017 - 16h05 - Por Karoline Figueiredo





A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou hoje (26) o resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição e o resultado do Sistema de Cotas e Ações Afirmativas no Vestibular 2018. Confira o resultado.

Conforme o Edital de Isenção, os candidatos isentos da taxa e cotistas deverão a partir desta quinta-feira realizar as inscrições para o Vestibular 2018. As inscrições seguirão até dia 2 de novembro na página da Cederj.

Para os concorrentes gerais as inscrições também vão até dia 2 de novembro, o valor da taxa é R$85,00 e deverá ser paga até dia 3 de novembro.

Os participantes poderão optar em ingressar por meio de Vestibular ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016.

Os locais de provas serão divulgados dia 27 de novembro. Os exames serão aplicadas dia 2 de dezembro, das 9h às 13h. O resultado final será divulgado dia 19 de janeiro de 2018 e as matrículas ocorrerão entre os dias 23 e 24 seguintes.

A Cederj está oferecendo 7.159 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nas seguintes Instituições de Ensino: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, e UNIRIO. As vagas serão destinadas ao primeiro semestre do ano letivo de 2018. Os cursos de graduação serão na modalidade Educação a Distância (EaD), em regime semipresencial.

Acesse o Edital e o Manual do Candidato para obter mais informações.