Cederj divulga resultado dos pedidos de isenção e cotas do Vestibular 2017/2

03/05/2017 - 15h43 - Por Thaís Ferraz

O Consórcio Cederj, responsável pelo vestibular de ensino a distância das maiores universidades públicas do Rio de Janeiro, publicou hoje a lista de candidatos contemplados com a isenção de taxa e cotas do Vestibular 2017/2. O resultado pode ser conferido neste link.

O processo seletivo possui fase única, com provas aplicadas no dia 10 de junho. O resultado será divulgado no dia 7 de julho.

O Cederj oferecerá vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Todas as graduações são ofertadas na modalidade de educação a distância, em regime semipresencial. As vagas são distribuídas entre as seguintes instituições: Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

Mais informações neste link.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: